Logo-Advocacia-Serra-01_edited.jpg
banner-landing-exterior-2C.jpg

Agilidade e eficiência possibilitam a decretação e regularização do divórcio no Brasil à comunidade de brasileiros vivendo no exterior. Destaque para os brasileiros residentes nos países do Continente Europeu, Asiático, América do Sul, Estados Unidos.

 

A oportunidade de trabalho ou estudo fora do Brasil tem levado famílias de brasileiros a se mudarem para o exterior. Porém, eventual rompimento da relação, exige a regularização da situação também no Brasil, inclusive para fins imigratórios.
 
Neste campo, a Advocacia Serra vem criando soluções rápidas e eficazes para que brasileiros residentes em países no exterior possam regularizar o fim do casamento com o divórcio consensual ou homologação de sentença de divórcio estrangeira.  Todo o trâmite é digital, com o envio dos documentos digitalizados de forma simples, sem a necessidade de reconhecimento de firmas. 
 

O antigo casal pode assinar a procuração e a minuta de divórcio consensual no conforto de suas casas. O prazo médio para a decretação do divórcio é de pouco mais de 30 dias quando há acordo entre o antigo casal.

Não havendo consenso, existe a possibilidade do divórcio litigioso.  Nestes casos, os prazos dependerão do tempo de localização para a intimação da outra parte.

Escolha o meio de contato de sua preferência e fale conosco para maiores informações:

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1485- 2º andar – Torre Norte
São Paulo – SP – CEP 01452-002

 

Sociedade registrada na OAB/SP sob o nº 4618
Responsável: Rogério Márcio Bonizzoni Serra - OAB/SP 261.456